Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Projeto de pesquisa “Formulação de diretrizes para captação de energia solar fotovoltaica a partir da envoltória da edificação na região Amazônica – Estudo de Caso cm Santana Do Araguaia- PA” está com Inscrições abertas para voluntários
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto de pesquisa “Formulação de diretrizes para captação de energia solar fotovoltaica a partir da envoltória da edificação na região Amazônica – Estudo de Caso cm Santana Do Araguaia- PA” está com Inscrições abertas para voluntários

  • Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 18h55
  • Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 19h21
  • Acessos: 390

DIVULGAO SELEO DE VOLUNTRIOS PROJETO PESQUISA MARCELA

O Projeto de Pesquisa “FORMULAÇÃO DE DIRETRIZES PARA CAPTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA A PARTIR DA ENVOLTÓRIA DA EDIFICAÇÃO NA REGIÃO AMAZÔNICA – estudo de caso em Santana do Araguaia- PA”, sob coordenação da professora Ma. Marcela Marçal Maciel Monteiro, está com inscrições abertas até 04/11/2019, para seleção de participantes que queiram atuar como voluntários no projeto.

Poderão participar do processo seletivo acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Servidores do IEA. Serão ofertadas no total 5 (cinco) vagas, sendo 4 (quatro) para Arquitetura e Urbanismo e 1 (uma) para Engenharia Civil.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do IEA, pela manhã, das 08h:00 às 11h:30 e, à tarde, das 14h:00 às 17h:00, mediante formulário de inscrição preenchido.

A seleção será feita por meio de entrevista classificatória com os interessados nos dias e horários disponibilizados no cronograma abaixo:

                             

    Cronograma do processo Seletivo 
  Imagem14

registrado em:
Fim do conteúdo da página