Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Corpo Técnico
Início do conteúdo da página

Corpo Técnico

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h19 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 10h21 | Acessos: 857

Técnicos Administrativos que integram o Instituto de Engenharia do Araguaia/Curso de Arquitetura e Urbanismo:

 

DEODETE MARIA DAS NEVES SCHMITT

Técnica em Assuntos Educacionais; EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 LISNEA DE OLIVEIRA GOMES

Chefe do Departamento de Biblioteca; Email: lisnea.gomes@unEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 LUANA FERREIRA NUNES DA SILVA

 Assistente em Administração; Email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

LUCIENE SANTANA

Pedagoga; EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

RANIERE DE AGUIAR GONÇALVES

Coordenadoria Administrativa; EmailrEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

SAMUEL DA SILVA SOUSA

Técnico de Laboratório/ Área: Saneamento; Emailsamuel.sousaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

TALITA SILVA NASCIMENTO

Técnico de Laboratório/Área: Edificação; EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.       

VALDINEIA RODRIGUES LIMA

Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos e Pedagógicos; EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

VANUSA CARNEIRO DE ABREU

Assistente em Administração; EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

       

registrado em:
Fim do conteúdo da página