Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Programa de Monitoria Geral 2021- Reabertura de Inscrições: período 2021.2

Programa de Monitoria Geral 2021- Reabertura de Inscrições: período 2021.2

• Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 23h08
  • Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 23h08
  • Acessos: 364

Destaque 3O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, amparado pela legislação vigente e considerando o Edital nº 01/2021/IEA/UNIFESSPA e retificações, torna público a reabertura de inscrições até 10 agosto de 2021 para a seleção de monitores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Licenciatura em Matemática e Engenharia Civil.

Nesta edição estão sendo ofertadas 06 bolsas no valor de R$ 400,00 com vigência de 04 meses, a contar de 13 de setembro a 18 de dezembro de 2021

Os requisitos para participar da seleção estão descritos no item 4 do Edital nº 01/2021/IEA/UNIFESSPA. A seleção ocorrerá em duas etapas, a saber: primeira etapa - análise do Histórico Acadêmico (eliminatório) e do Currículo Lattes (classificatório) e a segunda etapa - entrevista online (classificatório).

Para efetivação da inscrição o (a) candidato (a) deverá OBRIGATORIAMENTE, enviar formulário de inscrição e demais documentos constante no item 5.6 deste edital para o e-mail do professor/orientador com cópia para o coordenador do curso conforme segue: Engenharia Civil (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ; Arquitetura e Urbanismo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), Licenciatura em Matemática (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), conforme as orientações abaixo.

O (a) candidato (a) deverá encaminhar inscrição com o título “INSCRIÇÃO MONITORIA GERAL 2021 – INFORMAR O NOME DO CURSO”.

Acesse aqui o formulário de Inscrição!

Confira o Edital  Programa de Monitoria Geral 2021- Reabertura de Inscrições: período 2021.2

Confira o EDITAL Nº 01/2021/IEA/UNIFESSPA - Programa de Monitoria Geral 2021

registrado em: